A chuva de verão cortou a rotina e fez da praia um lugar distante. Houve indignação, mas também conformismo, livros a ler e cartas a jogar, um deambular arrastado por entre montras e cafés.
20.8.06
.
Entre o combate aos fogos que outra vez dizimam o país e o apoio à maça em anúncios com vedetas dos "Morangos com Açucar" o ministro Jaime Silva escolheu a segunda hipótese. Ele há opções que definem um homem...
12.8.06
.
O fim de tarde junto ao pricípio da noite por um branco gelado e um ar mediterrânico. Estranho a falta do vento, do Norte impertinente e sempre presente. O conservadorismo abala perante a mudança, é bom, é para melhor,mas não é o mesmo, não é do mesmo.
.
Calor que quebra a pele, que estala. Água de gelo, de pinguins servindo Gin-Tónico com sorrisos malandros. Calor árabe, de tendas no deserto e chá quente de menta, com beduínos vagueando por entre escassas sombras ocupadas por velhas lentas e despreocupaadas.
7.8.06
Estado do Blogue
Falta de paciência para escrever. Internet de mau funcionamento. Areia nos livros. Ipodar ao sol. Amigos revistos. Conversas de pôr a par. Calor estranho para estes sítios. Noites longas e dias longos. Praia até ao anoitecer. Está-se bem por aqui.
Subscrever:
Mensagens (Atom)