18.5.05

Agradecimentos I

Ao Bernardo Pires de Lima, d' O Sinédrio, pela referência que fez abrir as covinhas do meu sorriso embaraçado e aumentar as contas do Sitemeter. Aproveito para dizer que acho mal que divulguem a saída próxima do “Verano Azul” em DVD, eu já sabia e ando a esconder de forma egoísta porque acho que vai esgotar logo e não queria estar em filas para conseguir comprar. Agora estragaram tudo, já me imagino ao encontrão e à estalada Rua Garrett abaixo para chegar a esse pedaço de nostalgia, revendo depois a Júlia e o Chanquete, o Piraña e o Javi. A música do Verano Azul – que até já foi o meu toque de telemóvel – é o mais directo caminho para o início da minha adolescência e para os tempos em que os finais da manhã de Domingo, para além de existirem, eram momentos imprescindíveis do dia.