30.1.06
Fútil
Neve
Ontem, pus a hipótese de descer a Calçada do Combro de saco de plástico caso a neve se fixasse no chão. Hoje, pergunto-me se seria da febre ou de uma adolescência tardia mal resolvida.
Espectral
O “O Espectro” já figura na lista aqui ao lado, mas o surgimento de Vasco Pulido Valente como bloguer justifica mais uma chamada de atenção. A seguir diariamente, esperando curiosamente a chegada do terceiro elemento referido por Constança Cunha e Sá. Imprescindível.
29.1.06
Fim-de-semana
Coisas da Vida Boa
27.1.06
Coisas que irritam
Esta semana
24.1.06
23.1.06
Estupor
Sabujos
Cavaco II
Alegre
Podem-se arranjar as justificações que quiserem, 1 124 641 votos sem o apoio de partidos é obra! Alegre deu uma sonora e gigantesca bofetada de luva branca no PS, e por seu intermédio em todo o sistema partidário português. Que valha alguma coisa este resultado na reflexão sobre o nosso sistema político e os nossos partidos, talvez os que existem se renovem ou que outros apareçam, o essencial é que deixemos de os ver (e com razão) como puros sindicatos de poder.
Soares
O melhor da noite eleitoral
20.1.06
O “O Independente” outra vez
Coisas da Vida Boa
17.1.06
Será o que nos espera?
Reviver os bons tempos de "O Independente", a melhor coisa que o cavaquismo nos deu.
16.1.06
Alegre
13.1.06
.
Diálogos Imaginários
– Com certeza, menino. Saímos ao fim do dia?
– Sim, Charles. E obrigado.
11.1.06
Tempo
9.1.06
Idiossincrasias
Blogosfera
6.1.06
País
Soares
“- Ficou chocado com o que disse o líder do PP? – pergunta um jornalista.
- Não, não foi o líder do PP que disse isso. Aquela coisa a que eu me referi, do terrorismo, foi o líder do CDS que disse isso, o Dr. Ribeiro e Castro, que é uma coisa inaceitável e impossível. Ele diz aquilo e é ainda por cima deputado do PS, um dos grandes grupos do PS é o PS, o PS europeu, imagine como é que ele se vai entender com os colegas do parlamento a dizer essas coisas aqui no plano interno. E é feio, não é bonito, e é uma pena que seja um dos mais entusiásticos, se não o mais entusiástico, apoiante do Dr. Cavaco nesta eleição.” (sic.)
3.1.06
Agora
Balanços
Coisas da Vida Boa
Fim-de-semana com amigos no campo. Sopa de cação e entradas gourmet em barda. Bons vinhos, caipirinhas, champanhe, vodka e whisky. Música sempre a dar, começando em crescendo com um “revival” dos anos 80. Tudo a apontar para um salto para o novo ano seguido de conversa calma à volta da braseira. Animação inesperada, só muito depois seguida da conversa. O ano novo a chegar em casa, espontâneo, entre amigos e a comer e beber bem.
2.1.06
Ano Novo
Regressado da província, o Anarcoconservador deseja a todos os seus leitores um estupendo ano de 2006.