27.10.03

Voxx à chuva

Sexta feira. Chuva inclemente sobre Lisboa. As ruas parecem um gigantesco stand de automóveis parados. Farto dos CD passo para a telefonia. Na TSF nada de novo. Passo à Voxx em busca de boa música. Escuto os acordes de "Por quem não esqueci" da Sétima Legião. Chega o refrão: "Procuro o cigano; para me dar o pó...", terei enlouquecido? A música prossegue com uma letra no mínimo invulgar. Espero a próxima. O acordeão debita algo semelhante a uma caninha verde minhota. Confirmo no RDS, é mesmo a VOXX. Sai uma ao estilo de Marco Paulo e uma sucessão improvável e, no mínimo, surrealista. As nuvens negras do trânsito imóvel dissipam-se com uma boa disposição incontrolável. Continuo parado mas agora divertido.
A tarde tornou-se menos penosa, ainda assim preocupo-me com a Voxx. Será que terei de reduzir em mais uma o restrito leque das rádio audíveis?
Sábado à tarde. Entro no carro para uma viagem longa. Ligo a telefonia, aparece Voxx no RDS, a boa música voltou. Alguém me poderá explicar o que se passou na Voxx nessa molhada tarde de sexta feira?

Sem comentários: