22.7.04

Pré-época

O Porto ganhou a Liga dos Campeões e com isso ganhou muito dinheiro. Depois vendeu, e por bom dinheiro, Deco e Paulo Ferreira. Com isso contratou excelentes jogadores e um treinador italiano para disciplinar o conjunto. Aparentemente é o mais óbvio candidato ao título.
O Benfica comprou, e comprou, e ainda parece que vai comprar. Apenas saiu Tiago e a equipa caminha para a maravilha habitual, até já Luís Filipe Vieira joga à bola. O treinador escolhido foi Trappatoni, um Jackpot com um treinador simpático e vencedor mas que faz equipas chatas, mas chatas. Claro que é candidato a todas as competições em que joga.
O Sporting, até há dois dias era uma pobre equipa, que não comprava jogadores, que deixava fugir os que lhe interessavam para o Porto, que modestamente seria quanto muito candidata ao terceiro lugar. A SAD era já uma cambada de incompetentes que parecia que andavam a dormir. Em dois dias tudo parece ter mudado, a tal SAD adormecida apareceu com três reforços e parece que ainda não acabou. Hugo Viana apareceu a dizer o que Quaresma devia ter sentido: “para Portugal só o Sporting, o resto foi especulação”. Esperemos que continuem a achar esta, uma equipa de coitadinhos, eu por mim vou comprar outra vez o bilhete de época e depois veremos.

1 comentário:

Ricardo disse...

Sobre futebol o pouco que percebo é que gosto de assistir a bons jogos. O resto é que chateia-me... muito pouco crédito dou aos dirigentes de futebol.

O José Veiga é o exemplo acabado da descredibilização total do futebol. O que eu defendo? Nem um tostão para o futebol profissional. Gaste-se em infraestruturas desportivas amadoras.


http://filhodo25deabril.blogspot.com/