1 – 0: Lançar notas em Agosto e passar diplomas a um Domingo é algo perfeitamente normal no funcionamento de uma universidade.
2 – 0: É indigno pensar que as universidades peçam Certificados de Habilitações para aceitar inscrever um aluno e fazer o seu plano de equivalências.
3 – 0: Qual será o problema de o mesmo professor leccionar quatro cadeiras no mesmo curso, tal fará parte das boas práticas de uma universidade que funcionava de forma excelente.
4 – 0: Guardar duas fichas biográficas semelhantes, das quais uma foi rasurada, é frequente entre políticos, há sempre uma preocupação para que tudo fique devidamente registado, até os enganos.
5 – 0: A Independente funcionava de forma exemplar, facto atestado por toda a óbvia lisura do processo do Sr. Pinto de Sousa.
6 – 0: O título de Eng. é uma designação social sem qualquer importância, ainda menos para quem tirou o curso sem nunca pensar exercer.
7 – 0: As declarações de Pinto de Sousa eram de tal modo importantes e bombásticas que foi preciso esperar vinte dias, e que se decidisse sobre a Independente, para podermos ter o privilégio de as ouvir.
7 – 1: Pinto de Sousa comprometeu-se a realizar um referendo sobre a Europa, ainda que o iluminado de Belém o não julgue necessário.
Sem comentários:
Enviar um comentário